A união de marcas líderes para colocar a saúde em primeiro lugar.
São Lucas Saúde e Grupo NotreDame Intermédica: juntos escrevendo novas histórias
Pronto Atendimento – Telemedicina
Por videoconferência, você conversa com médicos e tira todas as suas dúvidas em relação à sua saúde, inclusive sobre o coronavírus.
Agendamento online
Marque sua consulta com médicos especialistas de maneira rápida e prática, sem precisar ligar no consultório.
São Lucas App
Uma ferramenta completa para o beneficiário acompanhar sua utilização, usar o cartão digital, emitir a 2ª via de boletos entre muitos outros serviços.
Dúvidas Frequentes
Eu tenho planos da linha São Lucas, Irmam ou Odontológico, como fica minha situação?
Todos os clientes que já possuem planos ativos não terão mudanças em seus contratos, ou seja, tudo o que foi acordado na assinatura do contrato, será cumprido. A aquisição da São Lucas Saúde S/A não ocasionará prejuízos em relação à cobertura, carências cumpridas e benefícios vigentes dos contratos já firmados.
Como fica meu atendimento na rede credenciada?
O atendimento permanece sendo realizado pela rede já credenciada de médicos, hospitais e laboratórios já atuantes, e salientamos que a utilização é sempre de acordo com o plano contratado. O Guia Médico pode ser acessado aqui.
Eu tenho um plano da linha IRMAM para atendimento no Hospital São Francisco, o que muda?
Nada muda, os planos da linha Irmam fazem parte da carteira da São Lucas Saúde, portanto também foram adquiridos pelo Grupo NotreDame Intermédica, e o atendimento permanece normal no Hospital São Francisco, já que não houve alteração na rede credenciada.
Posso utilizar os Hospitais e rede de atendimento de outras cidades do Grupo NotreDame Intermédica?
No momento a utilização da rede de atendimento, unidades e Hospitais permanecem conforme o plano contratado com a São Lucas Saúde.
Minha carteirinha irá mudar?
No momento não, você continuará utilizando sua carteirinha normalmente, sempre apresentando nos consultórios e Hospitais junto ao documento com foto.
O valor do meu plano irá mudar?
Não, os reajustes acontecerão normalmente de acordo com o seu contrato vigente.