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Grupo São Lucas

O Grupo São Lucas Saúde é um plano de saúde que oferece cobertura completa para pessoa física e para empresas de todos os portes.

Sobre nós

O Grupo São Lucas Saúde oferece planos com cobertura completa para pessoa física e para empresas de todos os portes.

Nossa equipe, com mais de 240 médicos credenciados, atua em todas as especialidades nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré e Nova Odessa.

Nossa história

Hospital São Lucas

Na década de 1960, Americana apontava como uma das mais promissoras cidades do Brasil. O crescimento do setor têxtil e a abertura de novas empresas aumentavam gradativamente a população da cidade. Foi assim que em 1965 um pequeno grupo de médicos construiu a Clínica São Lucas, com grande sucesso entre a comunidade e cidades vizinhas.

Operadora

Em 1994 foi criada a operadora São Lucas Saúde, destinada a atender pessoas físicas e empresas de micro, pequeno, médio e grande porte nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa e Sumaré.

Aquisição da Linha Irmam

Em julho de 2013 a São Lucas Saúde adquiriu a carteira Irmam, e com essa negociação somou cerca de 45.000 vidas.

Missão, Visão e Valores

Missão

Garantir serviços de saúde aos nossos clientes, oferecendo qualidade em prevenção, diagnóstico e tratamento.

Visão

Ser reconhecida como a melhor assistência médica da região, promovendo satisfação dos clientes e parceiros, em ambiente harmônico, seguro e inovador.

Valores

Ética, Humanização, Confiança, Inovação, Relacionamento, Responsabilidade Social e Ambiental.

Nossa diretoria

Diretor presidente:

Dr. Rodney Frederico Sillmann.

Diretor técnico:

Dr. Luciano Fagundes.

Diretor Administrativo:

Dr. Evander Cano Peraro.

Diretor Hospitalar:

Dr. José Getulio Thuler.

Compromisso com a sociedade

Pesquisa de satisfação 2019

Confira aqui nossa pesquisa de satisfação 2019.

Política de Qualidade

Desenvolver a melhoria contínua dos processos buscando a satisfação de seus beneficiários, oferecendo serviços com qualidade, eficácia e eficiência visando o cumprimento das legislações pertinentes e a sustentabilidade do negócio.

  • Promover ações de melhoria contínua dos processos.
  • Padronizar processos e documentos garantindo a perpetuação do padrão de
    excelência de atendimento da Instituição.
  • Elevar o padrão dos serviços prestados por meio de Boas Práticas.
  • Desenvolver e capacitar colaboradores continuadamente.
  • Promover a tomada de decisão com base na análise crítica dos resultados
  • Manter o foco no cliente.