A união de marcas líderes para colocar a saúde em primeiro lugar.
Grupo São Lucas
O Grupo São Lucas Saúde é um plano de saúde que oferece cobertura completa para pessoa física e para empresas de todos os portes.
Sobre nós
O Grupo São Lucas Saúde oferece planos com cobertura completa para pessoa física e para empresas de todos os portes.
Nossa equipe, com mais de 240 médicos credenciados, atua em todas as especialidades nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré e Nova Odessa.
Nossa história
Hospital São Lucas
Na década de 1960, Americana apontava como uma das mais promissoras cidades do Brasil. O crescimento do setor têxtil e a abertura de novas empresas aumentavam gradativamente a população da cidade. Foi assim que em 1965 um pequeno grupo de médicos construiu a Clínica São Lucas, com grande sucesso entre a comunidade e cidades vizinhas.
Operadora
Em 1994 foi criada a operadora São Lucas Saúde, destinada a atender pessoas físicas e empresas de micro, pequeno, médio e grande porte nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa e Sumaré.
Aquisição da Linha Irmam
Em julho de 2013 a São Lucas Saúde adquiriu a carteira Irmam, e com essa negociação somou cerca de 45.000 vidas.
Missão, Visão e Valores
Missão
Garantir serviços de saúde aos nossos clientes, oferecendo qualidade em prevenção, diagnóstico e tratamento.
Visão
Ser reconhecida como a melhor assistência médica da região, promovendo satisfação dos clientes e parceiros, em ambiente harmônico, seguro e inovador.
Valores
Ética, Humanização, Confiança, Inovação, Relacionamento, Responsabilidade Social e Ambiental.
Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo NotreDame Intermédica
Compromisso com a sociedade
Pesquisa de satisfação
O objetivo principal da pesquisa é mensurar a satisfação dos beneficiários com os serviços prestados pela Operadora São Lucas Saúde.
A aplicação da pesquisa de satisfação sobre os serviços oferecidos pela Operadora foi embasada pelo Documento técnico para a realização da pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde, elaborado pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Ele compõe o Programa de Qualificação para as Operadoras (PQO).
A descrição técnica estatística da condução e resultados da pesquisa está disponível no documento Parecer da Auditoria Independente, termos legais assinados e relatório final original com os resultados da pesquisa de satisfação.
Confira aqui nossa pesquisa de satisfação 2019.
Confira aqui nossa pesquisa de satisfação 2018.
Política de Qualidade
Desenvolver a melhoria contínua dos processos buscando a satisfação de seus beneficiários, oferecendo serviços com qualidade, eficácia e eficiência visando o cumprimento das legislações pertinentes e a sustentabilidade do negócio.
- Promover ações de melhoria contínua dos processos.
- Padronizar processos e documentos garantindo a perpetuação do padrão de
excelência de atendimento da Instituição. - Elevar o padrão dos serviços prestados por meio de Boas Práticas.
- Desenvolver e capacitar colaboradores continuadamente.
- Promover a tomada de decisão com base na análise crítica dos resultados
- Manter o foco no cliente.