Supercopa São Lucas Saúde de Futsal de Base - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

Supercopa São Lucas Saúde de Futsal de Base

A São Lucas Saúde, sempre incentivou a prática de esportes desde a infância. Por isso, apoiará em 2019 a 4ª Supercopa de Futsal de Base, com organização da LIDRA e patrocínio exclusivo da São Lucas Saúde. 12 abr 2019

A São Lucas Saúde, sempre incentivou a prática de esportes desde a infância. Por isso, apoiará em 2019 a 4ª Supercopa de Futsal de Base, com organização da LIDRA e patrocínio exclusivo da São Lucas Saúde.

Neste ano participarão 46 times de 18 clubes, divididos em 4 categorias: Sub 08 – 7 times, Sub 10 – 9 times, Sub 12 – 15 times e Sub 14 – 15 times.

A abertura oficial acontece dia 15 de abril, às 19h no Ginásio de esportes Aristides Pisoni, na Rua Itanhaém, nº 510 no Jd. Ipiranga, com desfile das equipes e com o início da primeira rodada da competição.

Com o total de 3 rodadas, as partidas ocorrem até junho e acontecerão de segunda à sexta-feira, nos Ginásios Luiz Meneghel, no bairro São Vito, Aristides Pisoni, no bairro Jd. Ipiranga e Roberto Palatti no bairro Antonio Zanaga. 

De acordo com Dr. Getúlio, Diretor hospitalar da São Lucas Saúde:

“A disciplina é fundamental para a formação do caráter dessas crianças e a São Lucas Saúde sempre incentiva ações neste sentido. No esporte, sempre há um campeão, mas todos são vencedores quando existe disciplina”

A tabela com os horários dos jogos está disponível no site:

saolucassaude.com.br/supercopa