São Lucas Saúde e Grupo NotreDame Intermédica: Juntos para escrever novas histórias - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

São Lucas Saúde e Grupo NotreDame Intermédica: Juntos para escrever novas histórias

A união de marcas líderes para colocar a saúde em primeiro lugar. 20 jul 2020

Agora, a São Lucas Saúde faz parte do Grupo NotreDame Intermédica, uma união para escrever novas histórias e continuar com o mesmo propósito: tornar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros.

Com mais de 50 anos de atuação no mercado, o Grupo NotreDame Intermédica – GNDI é a maior operadora de Saúde do Brasil e que sempre pensa em cada um dos seus 6,2 milhões de beneficiários para oferecer soluções em saúde e odontologia para clientes individuais e empresariais.

Com atuação em todo o território nacional, possui Rede Própria e credenciada e, por meio de Rede Própria, oferece serviços nos estados de São Paulo (Capital, Grande ABC, Alto Tietê, Campinas, Sorocaba, Jundiaí, Cotia, Diadema, Osasco, Baixada Santista), Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná. Salientamos que a utilização da rede credenciada, ou seja, hospitais de referência, médicos e realizações de exames, para quem possui planos com a São Lucas Saúde, permanece a mesma.

Esta união está alinhada à continuidade da estratégia de expansão do grupo. O trabalho contínuo, focado em melhorias e acolhimento aos beneficiários, porque ter dentro de casa tudo o que o beneficiário necessita é o caminho adotado para cuidar bem, seja na prevenção de doenças e na promoção da saúde, por meio das Unidades de Medicina Preventiva ou no atendimento realizado nos Centros Clínicos, Prontos-Socorros, Hospitais, Maternidades e Laboratórios NotreLabs, em todas as especialidades médicas.

A operação conjunta trará diferenciais, contribuindo, ainda mais, para o Grupo NotreDame Intermédica – GNDI fortalecer sua missão que é “tornar saúde de qualidade acessível a gerações de Brasileiros”, assim como o propósito de ser protagonista em gestão da saúde, garantindo qualidade e sustentabilidade assistencial.