São Lucas apoia várias equipes esportivas de Americana - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

São Lucas apoia várias equipes esportivas de Americana

A São Lucas Saúde patrocínia várias equipes de Americana esportivas, que abrem vantagem sobre Campinas e caminha para ser campeã nos Jogos Regionais de Atibaia. 13 jul 2009

Faltando três dias para o final da 53° edição dos Jogos Regionais, em Atibaia, Americana caminha para a conquista do título. A cidade está na liderança, mas ainda há a ameça efetiva de Campinas. Os americanenses ocupam o primeiro lugar com 167 pontos contra 159 dos campineiros. O secretário de Esportes Mario Antonucci está confiante, mas prefere, nesse momento , manter a prudência.

Até agora, Americana conquistou o Título no atlestismo feminino, karatê feminino e masculino, vôlei de praia feminino, basquete feminino e masculino, futsal masculino, damas, atlestismo para deficientes, judô feminino e ciclismo masculino.

Americana ainda está envolvida nas disputas de xadrez masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, handebol masculino e feminino, natação masculina e feminina, ginástica artística masculina e feminina, taekwondo e bocha. A expectativa é que pontos importantes sejam conquistados por essas equipes. Embora os dirigentes optem pela cautela, a expectativa é que Americana seja campeã com vantagem sobre Campinas entre 10 e 15 pontos.

Fonte: www.zaramelojr.com.br