PRONTO ATENDIMENTO - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

PRONTO ATENDIMENTO

Saiba como e quando usar o Pronto Atendimento do Hospital São Lucas.Confira... 11 Maio 2010

O Pronto Atendimento do Hospital São Lucas funciona 24 horas por dia e está preparado para atender emergências e urgências. Veja a diferença entre as duas situações:

> URGÊNCIA: Situação que necessita de tratamento rápido, porém não coloca em risco a vida do paciente, como dores de cabeça, diarréias, dores nas costas e outros males.

> EMERGÊNCIA: Situação de risco de vida para o paciente caso ele não receba atendimento imediatamente, como hemorragia aguda de grande porte, sofrimento fetal, infarto, AVCs (derrames), queimaduras e outras ocorrências.

Se o caso não for de emergência ou urgência, procure marcar uma consulta com um médico que já tenha lhe atendido anteriormente, pois ele conhece seu histórico e isso aumenta a qualidade dos cuidados que você recebe.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Ouvidoria São Lucas Saúde, ligue 3477.1000

Fonte: São Lucas Saúde.