Programa de Fellowship: conheça nossa nova parceria com a Idomed - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

Programa de Fellowship: conheça nossa nova parceria com a Idomed

O Fellowship é um programa voltado para médicos especialistas que desejam complementar sua formação na área escolhida. 02 fev 2023

O Fellowship é um programa voltado para médicos especialistas que desejam complementar sua formação na área escolhida. Com ênfase em atividades práticas, o curso passa por diferentes setores do hospital, desde a atenção básica até o atendimento de alta complexidade. Também conta com suporte teórico fortalecido por lives com especialistas e plataforma digital disponível 24 horas/dia.
A Idomed disponibiliza programas voltados para as especialidades de clínica médica, ginecologia e obstetrícia, pediatria e anestesiologia, com duração de 2 a 3 anos. Além disso, oferece supervisão com profissionais altamente qualificados e networking em escala nacional, que permite a troca de experiências com alunos e docentes de todos os programas do país.
A parceria entre a Idomed e a Hapvida NotreDame Intermédica também permite que o Fellowship vá além na sua proposta de empregabilidade, disponibilizando plantões remunerados em nossos hospitais e a possibilidade de efetivação no corpo clínico após a conclusão do programa.
Quer saber mais sobre o programa? Clique aqui e se inscreva já!