Novo Sistema Para Atendimento São Lucas Saúde - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

Novo Sistema Para Atendimento São Lucas Saúde

Para qualquer dos atendimentos da São Lucas Saúde, é obrigatório a apresentação da carteirinha do beneficiário. 17 abr 2009

A São Lucas Saúde implantou um novo sistema de Biometria, uma moderna tecnologia de identificação de impressão digital, e também o leitor de cartões magnéticos.

Nosso objetivo é oferecer mais segurança aos beneficiários São Lucas Saúde, e assim garantir o aperfeiçoamento do atendimento e dos processos administrativos.

Todos os atendimentos deverão ser realizados obrigatoriamente com a apresentação do cartão magnético e com a identificação da digital do beneficiário.

Se você ainda não cadastrou a sua digital, basta comparecer com o cartão magnético da São Lucas Saúde em qualquer sede de nosso convênio.

É simples, rápido e seguro.

Acreditamos que esta modernidade trará um maior conforto e satisfação a todos.

Portanto não se esqueça que em todos os atendimentos está sendo exigida a apresentação do cartão magnético da São Lucas Saúde e da digital.

Procure pelo o São Lucas mais próximo de sua residência para fazer o cadastramento da sua digital, e verificar se a sua carterinha está regularizada.

Fonte: São Lucas Saúde