Novembro Azul - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

Novembro Azul

A São Lucas Saúde em apoio à prevenção do câncer de próstata, participa da 8ª edição do Novembro Azul de Americana. 05 nov 2019

A São Lucas Saúde em apoio à prevenção do câncer de próstata, participa novamente em 2019 da 8ª edição do Novembro Azul de Americana.

O 8º Novembro Azul será realizado no dia 24 de novembro, das 8h30 às 12h, na Arena Colorado, no bairro Conserva, com a presença de ex-jogadores profissionais e personalidades do esporte. Haverá a distribuição de 100 vouchers a homens acima de 50 anos para realização do exame de PSA (Antígeno Prostático Específico). Uma equipe da São Lucas Saúde estará no local passando orientações sobre saúde e realizando medição de pressão arterial.

Iniciativa do jornalista Zaramelo Jr. e do médico Rogério Panhoca, o Novembro Azul de Americana também promove a troca de camisetas personalizadas do evento por sabão em pó – toda arrecadação é destinada a entidades assistenciais já devidamente cadastradas.

A doação mínima é de 1 kg de sabão em pó e, independentemente da quantidade doada, cada pessoa tem direito a uma camiseta. Se a pessoa doar 1 kg ou doar 10 kg, vai trocar por uma camiseta. Terão direito à troca as 350 primeiras pessoas que chegarem na Arena Colorado.

8º NOVEMBRO AZUL DE AMERICANA
Local: Arena Colorado, na Conserva
Data: 24 de novembro de 2019
Horário: Das 8h30 às 12 horas
Realização: Jornal O Jogo e Colorado Esporte Clube.