Nosso Plano Integrado - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

Nosso Plano Integrado

Mais saúde de qualidade, mais perto de você, na maior Rede Própria de atendimento em Saúde do Brasil 11 nov 2022

O Nosso Plano Integrado é a melhor e mais completa opção para empresas a partir de 100 vidas, sendo o único plano que oferece atendimento em 21 estados brasileiros. É ideal para quem busca uma cobertura que vai além do essencial, com excelente custo/benefício.

Disponibiliza estrutura de atendimento verticalizada e integrada (Rede Própria) e conta, ainda, com Programas de Medicina Preventiva para promoção da saúde e prevenção de doenças. Seu modelo de rede verticalizada é desenhado para gerar menos sinistralidade, permitindo uma melhor gestão de processos e custos, sem deixar a qualidade assistencial de lado.

Conheça as características do Nosso Plano Integrado:

– Acolhimento em toda a Rede Própria referenciada da Hapvida e NotreDame Intermédica, com clínicas, hospitais e laboratórios distribuídos de Norte a Sul do País.

– Plano coletivo empresarial (a partir de 100 vidas) com e sem coparticipação;

– Acomodação em apartamento ou enfermaria;

– Planos com e sem obstetrícia;

– Programas de Medicina Preventiva para promover a saúde e prevenir doenças;

– Descontos em medicamentos e compras on-line.

– Abrangência: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Saiba mais em: hapvidagndi.com.br