Na linha de frente, os guardiões da vida - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Na linha de frente, os guardiões da vida

Eles saem de casa, todos os dias, com a complexa missão de zelar pela vida do outro, expondo sua própria vida. Para quem trabalha no setor da saúde, toda tarefa executada é repleta de doação. 12 Maio 2020

Eles saem de casa, todos os dias, com a complexa missão de zelar pela vida do outro, expondo sua própria vida. Para quem trabalha no setor da saúde, toda tarefa executada é repleta de doação.

Enfermeiros, médicos, auxiliares e todos que colocam a vida a serviço do próximo doam tempo, paciência, vitalidade e saúde para ver pessoas, completamente desconhecidas, atravessarem a porta de saída muito melhores do que quando cruzaram a de entrada.

O que poderíamos oferecer para aqueles que restauram a paz de famílias inteiras com uma única notícia? Que enfrentam o medo, a incerteza e o cansaço para fazer o dia do outro melhor? Que entram em contato com os aspectos mais duros da fragilidade humana e, mesmo assim, encontram forças para sorrir no final do dia?

Nossa imensurável gratidão.

Quão nobre é a missão daqueles que escolheram, entre tantas profissões, serem os guardiões da vida! A todos os profissionais de saúde, mais do que o nosso obrigado, levem consigo a nossa imensa admiração.

Nós somos mais fortes porque sabemos que vocês estão na linha de frente.

Uma homenagem do Grupo São Lucas Saúde.
12.5 – Dia Internacional do Profissional da Saúde