Jeito de cuidar da Hapvida NotreDame Intermédica - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

Jeito de cuidar da Hapvida NotreDame Intermédica

Na Hapvida NotreDame Intermédica, sabemos que saúde é coisa séria, por isso, contamos com a maior Rede Própria integrada de atendimento do Brasil, que oferece assistência médica e odontológica com qualidade e segurança para nossa gente. O nosso sistema integrado, ou, como preferimos dizer, o nosso jeito único de cuidar, permite acompanhar de perto a […] 24 jul 2023

Na Hapvida NotreDame Intermédica, sabemos que saúde é coisa séria, por isso, contamos com a maior Rede Própria integrada de atendimento do Brasil, que oferece assistência médica e odontológica com qualidade e segurança para nossa gente.

O nosso sistema integrado, ou, como preferimos dizer, o nosso jeito único de cuidar, permite acompanhar de perto a jornada do paciente nas unidades, do início ao fim, com análise de dados e monitoramento. Mantemos o histórico de saúde do paciente sempre atualizado e acessível, onde quer que ele esteja, sempre que precisar.

A tecnologia do nosso sistema integrado também nos permite criar programas eficientes de Medicina Preventiva, que focam na saúde e bem-estar da nossa gente. Dessa forma, cuidamos dos nossos pacientes por completo, com acolhimento e qualidade em todas as etapas do atendimento.

Além disso, o conhecimento adquirido ao cuidar de mais de 16 milhões de vidas nos coloca à frente. Quanto mais pessoas atendemos, mais conhecemos a saúde dos brasileiros. Com esse entendimento, estamos preparados para oferecer exatamente o que as pessoas procuram em um plano de saúde.

Na Hapvida NotreDame Intermedica, nossa missão é oferecer acesso à saúde de qualidade para gerações de brasileiros, proporcionando acolhimento, cuidado e eficiência em todas as entregas.