Hapvida apresenta nova marca e reforça compromisso com a saúde de qualidade no Brasil - Hapvida NotreDame
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

Hapvida apresenta nova marca e reforça compromisso com a saúde de qualidade no Brasil

A Hapvida, que há 80 anos cuida da saúde dos brasileiros, apresenta sua nova identidade visual, refletindo sua trajetória de evolução e compromisso com a vida. Mais do que uma renovação estética, a mudança simboliza a transformação contínua da empresa promove na vida das pessoas, há oito décadas. Evolução da marca traz elementos que reforçam […] 19 fev 2025

A Hapvida, que há 80 anos cuida da saúde dos brasileiros, apresenta sua nova identidade visual, refletindo sua trajetória de evolução e compromisso com a vida. Mais do que uma renovação estética, a mudança simboliza a transformação contínua da empresa promove na vida das pessoas, há oito décadas.

Evolução da marca traz elementos que reforçam a essência
O “H” maiúsculo, símbolo de força, crescimento e liderança no setor de saúde. A cor azul, mantendo a tradição e transmitindo confiança e serenidade. A estrela, novo ícone da marca, representando vida, saúde, pertencimento e reforçando o compromisso de estar presente nos momentos mais importantes dos clientes. 

Compromisso que vai além da identidade visual
“A transformação que promovemos na vida das pessoas é a mesma que experimentamos agora como empresa. A nova marca simboliza nossa atitude de cuidar e nossa busca constante por excelência. Esse momento reforça o propósito que nos conduz há oito décadas e continuará no futuro: oferecer saúde de qualidade”, destaca o presidente da Hapvida, Jorge Pinheiro. 

A criação da nova marca teve como desafio aprimorar o desenho que melhor representasse a unificação da operação da empresa e um projeto de expansão da rede própria integrada de atendimento pelo Brasil. Para atingir esse objetivo, a equipe envolvida na criação realizou uma pesquisa com executivos da empresa, médicos, corretores e beneficiários, além de fazer uma análise de mercado. 

“Preservamos nossas cores e elementos que simbolizam a experiência e o sorriso de cada pessoa que cuidamos. Esse novo capítulo é fruto do trabalho, dedicação e paixão que nos move. Assim como nossa jornada de 80 anos, nossa marca continuará refletindo a grandeza do nosso propósito. Como explica nosso novo lema, um ‘Sinal que a sua vida pede Hapvida’”, aponta a vice-presidente de Marketing e Odontologia da companhia, Jaqueline Sena. 

Confira o vídeo: