Grupo Emagrece São Lucas - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

Grupo Emagrece São Lucas

Mudanças positivas nos hábitos de vida, são a melhor forma de promover a saúde. Por isso, este ano um novo grupo nasceu: “Emagrece São Lucas”, que foi pensado e criado com a finalidade de mudar hábitos alimentares, proporcionando não apenas a perda peso, mas também a melhora na qualidade de vida dos beneficiários e colaboradores do Grupo São Lucas Saúde. 26 jul 2019

Mudanças positivas nos hábitos de vida, são a melhor forma de promover a saúde. Por isso, este ano um novo grupo nasceu: “Emagrece São Lucas”, que foi pensado e criado com a finalidade de mudar hábitos alimentares, proporcionando não apenas a perda peso, mas também a melhora na qualidade de vida dos beneficiários e colaboradores do Grupo São Lucas Saúde.

Diante de 4 encontros semanais os participantes foram acompanhados de perto pela equipe de nutricionistas que estiveram disponíveis também por meio de um grupo no WhatsApp, com participantes e profissionais, para esclarecimento de dúvidas que surgiam durante o programa.

Os encontros foram formados por estratégias propostas pelas profissionais de nutrição e no final, os participantes com os melhores resultados receberam prêmios diversos.

Além de palestras, conversas, discussões, tivemos a participação de um educador físico que ensinou vários exercícios físicos que podem ser feitos em casa, auxiliando na perda de peso e medidas corporais.

O grupo teve adesão de 100% dos inscritos, com total de 30 participantes, que responderam a uma pesquisa ao final do grupo. Como resultado, 60% dos participantes disseram ter sua expectativa superada e 100% afirmaram estarem satisfeitos com o conteúdo apresentado.

Confira alguns comentários:

“Nutricionistas apresentaram total domínio de técnicas e estratégias.

Equipe está de parabéns”

“Excelente! Já indiquei o grupo para várias pessoas, que se interessaram. O espaço comporta a todos. As profissionais são as melhores que já conheci. “

 “Foi um aprendizado muito grande. Os reflexos foram para toda minha família”

Teremos um novo grupo no segundo semestre, com o mesmo objetivo. Acesse o site www.saolucassaude.com.br/espaço-saude  ou o São Lucas APP e acompanhe o calendário do grupo.

 

Ligia Vieira Carlos

Nutricionista – CRN/3 22987

Coordenadora da Equipe e Projetos de Nutrição – Espaço Saúde São Lucas