Grupo De Bem com a Vida 2018 - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

Grupo De Bem com a Vida 2018

O ano de 2018 trouxe muitas inovações e sensações para o grupo “De bem com a vida”. Dividindo temas de acordo com as estações do ano esse grupo movimentou 70 inscrições voluntárias, com inscrições motivadas por melhores escolhas e hábitos de vida mais saudáveis. 23 jan 2019

          

               

O ano de 2018 trouxe muitas inovações e sensações para o grupo “De bem com a vida”. Dividindo temas de acordo com as estações do ano esse grupo movimentou 70 inscrições voluntárias, com inscrições motivadas por melhores escolhas e hábitos de vida mais saudáveis.

Um prato cheio de saúde e prevenção quanto a doenças crônicas não transmissíveis foi o objetivo principal para esses encontros que ocorreram a cada 15 dias para os beneficiários.

Os encontros contaram com uma equipe completa e multidisciplinar, como a presença de psicólogas, nutricionistas e educadora física.           

Foi aplicada uma pesquisa aos participantes e é uma grande satisfação para a São Lucas Saúde ter como resultado 100% dos participantes afirmando que a participação no grupo proporcionou hábitos mais saudáveis para toda família.

Também recebemos relatos como:

“Somente elogios! Profissionais excelentes e temas abordados com muito conhecimento.”

“Foi muito esclarecedor os encontros, os profissionais bem preparados e sempre muito atenciosos. Acredito ser muito importante dar continuidade para estes eventos. Parabéns pela iniciativa! gratidão pelo convite.”

“Gostaria de agradecer todo o carinho em cada encontro, foi muito produtivo. Com certeza agregou muito na minha vida. Espero que 2019 continue acontecendo os encontros”.

Foi um ano de muito aprendizado, crescimento, busca à saúde e diversão. Para 2019 os programas estão sendo reformulados e pautados em muita tecnologia com foco no âmbito preventivo e curativo.