Emagrece São Lucas 2019 - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

Emagrece São Lucas 2019

Seguir uma dieta balanceada, começar a praticar atividades físicas, adquirir hábitos saudáveis são exemplos de como a mudança pode trazer benefícios à saúde. 17 jan 2020

Seguir uma dieta balanceada, começar a praticar atividades físicas, adquirir hábitos saudáveis são exemplos de como a mudança pode trazer benefícios à saúde.

Por este motivo, a São Lucas Saúde tem como objetivo promover ações para ajudar seus beneficiários a abandonar hábitos prejudiciais à saúde.

Foi assim que o Emagrece São Lucas surgiu, com a ideia de promover mudanças de comportamento e estilo de vida com o objetivo de prevenir doenças e melhorar a saúde de modo geral dos nossos beneficiários.

Os encontros foram compostos por palestras e dinâmicas, as quais auxiliaram na perda de peso, de maneira saudável e eficiente, através de estratégias nutricionais, promovendo hábitos saudáveis permanentes. Além disso, contou com um grupo de WhatsApp para que a interação e esclarecimento de dúvidas fosse ainda mais intensa, e o resultado não podia ser outro, sucesso total.

Com a adesão de todos os participantes, o grupo obteve melhora em todos os parâmetros analisados, desde peso até as circunferências, mostrando que o objetivo inicial foi atingido.