Conheça as ações do COMID - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

Conheça as ações do COMID

A São Lucas Saúde reconhece a importância de promover a saúde e qualidade de vida aos idosos, por isso compartilha a iniciativa do COMID – Conselho Municipal do Idoso de Americana. 03 set 2019

A São Lucas Saúde reconhece a importância de promover a saúde e qualidade de vida aos idosos, por isso compartilha a iniciativa do COMID – Conselho Municipal do Idoso de Americana, que convida a todos para participar de uma roda de conversa 60+ que acontecerá no dia 04 de setembro às 14h no salão do CIVI – Centro de Valorização do Idoso de Americana, na Rua Major Redher, nº 650, com o tema “Fraudes e crimes contra Idosos”, com o Dr. Francisco Montezello, Advogado e Agente do PROCON de Americana.

E no dia 18 de outubro, mês em que é comemorado o Dia Internacional do Idoso, o COMID irá realizar um evento com 3 palestras voltadas à pessoa idosa, cuidadores e familiares, com sorteio de prêmios e coffee break aos participantes.

O evento acontecerá no auditório do CCL Centro de Cultura e Lazer, na Av. Brasil, nº 1293, a partir das 14h. Confira os temas das palestras:

– Prevenção de quedas

– Autocuidado com os pés diabéticos

– Medicamentos: uso seguro e cuidados essenciais

As palestras têm entrada gratuita e não é necessário fazer inscrição, mais informações pelo 19 3475.8700, ramal 235.