Ciclísta da equipe São Lucas Saúde vence "Prova Ciclística Internacional 9 de Julho" - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

Ciclísta da equipe São Lucas Saúde vence “Prova Ciclística Internacional 9 de Julho”

Bruno Tabanez venceu uma das provas mais importantes do circuito internacional de ciclísmo ocorrido em Interlagos 13 jul 2009

O americanense Bruno Tabanez, da equipe São Lucas Saúde, foi o vencedor da 66° edição da Prova Ciclística Internacional 9 de Julho, uma das mais importantes e tradicionais disputas do ciclismo nacional. Nesta quinta-feira, feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, ele ganhou no sprint após completar as 20 voltas do circuito no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, com o tempo de 2h01min15seg077, realizando um antigo sonho. Em segundo lugar ficou Jean Carlo Coloca, da Padaria Real/Cannondale, de Sorocaba, 2h01min15seg262; enquanto o argentino Francisco Chamarro, da Scott/Marcondes Cesar, de São José dos Campos, foi o terceiro, 2h01min15seg349.

Com o resultado, Bruno ampliou sua liderança no ranking brasileiro e ainda somou 40 pontos no ranking da União Ciclística Internacional (UCI). “Foi a realização de um sonho antigo e isso me deixa muito feliz. Vencer a 9 de Julho é a meta de todo o ciclista brasileiro, pois se trata de uma disputa famosa e tradicional. Quero compartilhar este título com todos os integrantes da equipe, que fizeram um trabalho muito bom e me colocaram na frente na hora de decidir”, declarou Bruno Tabanez, 24 anos, que foi vice-campeão da 9 de Julho em 2008.

Agora, Bruno volta sua tensões para a Volta do Estado de São Paulo, no período de 22 a 30 de agosto, percorrendo as principais cidades do estado. “É outro grande evento e que tem uma grande repercussão nacional. A equipe está fazendo uma preparação forte para podermos lutar pelo título individual e por equipes”, completou o ciclista de Americana.

Fonte:www.zaramelojr.com.br