CICLISMO: SÃO LUCAS TENTA SUBIR NO TOUR DO BRASIL - Hapvida NotreDame
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

CICLISMO: SÃO LUCAS TENTA SUBIR NO TOUR DO BRASIL

Confira... 20 out 2012

Completadas cinco das oito etapas do 9º Tour do Brasil/Volta Ciclística de São Paulo, a São Lucas Saúde/União Americanense de Ciclismo aparece em nono lugar na classificação geral por equipes, com o tempo de 45h11m25s. A liderança é de Pindamonhangaba, com 45h00m46s. O principal objetivo do time de Americana, agora, é subir algumas posições nas etapas finais para fechar a competição no bloco intermediário.

O destaque individual da São Lucas até o momento é Geraldo da Silva Souza Júnior, que até hoje (18) era o líder na Montanha. Após a quinta etapa, no trecho entre Sorocaba e Atibaia, ele caiu para o terceiro lugar com 11 pontos, atrás de Cristian Egídio Rosa, de Ribeirão Preto, que tem 21 pontos, e Renato Aparecido dos Santos, de Foz do Iguaçu, com 13.

Na etapa desta quinta-feira, o melhor resultado entre os ciclistas de Americana foi obtido por Willian Solera, que ficou em sétimo lugar na classificação geral. Amanhã (19), os participantes encaram o trecho de 183,7 km entre Atibaia e Pindamonhangaba.

Sábado (20), o desafio será em dose dupla: Pindamonhangaba/Campos do Jordão e Campos do Jordão/Campinas. E a final, domingo (21), com o trecho entre Jundiaí e São Paulo.

Fonte: Zaramelo Jr. Zara | O JOGO.