Campanha do Agasalho 2009 - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

Campanha do Agasalho 2009

São Lucas Saúde realiza a Campanha do Agasalho em prol da entidade CRASS - Centro Regional de Assistência Social do São Gerônimo - Americana. 30 abr 2009

Do dia 04 a 29 de Maio a São Lucas inicia mais um projeto Social e realiza a Campanha do Agasalho 2009, onde todas as doações serão destinadas ao CRASS – Centro Regional de Assistência Social do São Gerônimo – Americana, entidade que cuida de crianças e adolescente em situação de risco.

Contamos com a colaboração e a participação de todos os nossos beneficiários para as arrecadações. Os postos de recebimentos dos agasalhos e demais itens são os Centros de Especialidades São Lucas, Hospital, Espaço Saúde, e a Sede Administrativa.

Ajudar o próximo é um ato de solidariedade. Verifique em casa a disponibilidade de doar camisetas, blusas, calças, meias e também cobertores em bom estado.

A entrega dos agasalhos será no dia o6 de junho na própria entidade.

Seja solidário, doe um agasalho!

Fonte: São Lucas Saúde Saúde.