Apoio Rosa do Bem - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

Apoio Rosa do Bem

Por mais um ano, a São Lucas Saúde apoia o Rosa do Bem, que busca levar a conscientização das mulheres sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. 30 set 2019

Por mais um ano, a São Lucas Saúde apoia o Rosa do Bem, que busca levar a conscientização das mulheres sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Além de trazer para Americana a carreta do Hospital do Amor de Barretos, para realizar exames gratuitos de mamografia que nesse ano, espera realizar cerca de 2.000 exames. Confira abaixo a programação de algumas ações:

1º de outubro apresentação da Orquestra Sinfônica de Americana, regência Álvaro Peterlevitz, com o concerto: “Por Amor à Vida” às 20h, no Teatro Municipal “Lulu Benencase”.
Ingressos: 1 litro de leite
Local de troca: Teatro Municipal de Americana, Escola Municipal de Música “Heitor Villa Lobos” e Fundo Social de Americana.

06 de outubro a tradicional caminhada a partir das 8h30, com saída em frente ao CCL – Centro de Cultura e Lazer, na Avenida Brasil.
Voucher: 2 quilos de alimentos não perecíveis (menos sal e açúcar)
Local de aquisição: Fundo Social de Americana, lojas Ameripan e Tutti Cuanti
A retirada da camiseta será feita no dia da caminhada.

A São Lucas Saúde estará presente junto com a carreta, em dias específicos, realizando aferição de pressão arterial e testes de glicemia juntamente com o Labclin.