Apoio ao Esporte - Hapvida NotreDame
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

Apoio ao Esporte

Patrocínio ao jogador de tênis Estêvão Oliveira 22 set 2017

A São Lucas Saúde acredita que o esporte é uma ferramenta de transformação, trabalha a cidadania na sua essência e insere desde cedo hábitos saudáveis e conceitos de respeito e amor ao próximo.

Por conta disso, desde o mês de setembro patrocinamos o jogador de tênis Estêvão E.S. de Oliveira, de 10 anos de idade.

Acreditamos no potencial e na dedicação de Estevão, que tem participado de diversos torneios conquistando bons resultados.

Estevão está inscrito na Federação Paulista de Tênis (FPT) e na Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e recentemente foi vice-campeão do Torneio ATC – Americana (Etapa Sonora) na categoria infantil.

A São Lucas Saúde se orgulha em poder contribuir com o desenvolvimento das crianças através do esporte. Acreditamos que dessa forma estamos promovendo a saúde, a educação, disciplina e cuidado.