A São Lucas Saúde apoia a iniciativa Rosa do Bem - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

A São Lucas Saúde apoia a iniciativa Rosa do Bem

A 9° Caminhada Rosa do Bem - Por amor à Vida -  aconteceu no dia 06 de outubro na Av. Brasil em Americana, saiba como a São Lucas Saúde apoiou essa e outras iniciativas do Rosa do Bem. 14 out 2019

A 9° Caminhada Rosa do Bem – Por amor à Vida –  aconteceu no dia 06 de outubro na Avenida Brasil em Americana, e reuniu milhares de participantes em uma caminhada pela vida.

A São Lucas Saúde apoia essa iniciativa e disponibilizou duas ambulâncias para suporte à caminhada.

Além disso, realizou nos meses de setembro e outubro, ações de prevenção à Saúde às mulheres que frequentaram a carreta do Rosa do Bem.

Além de defender a causa da prevenção ao câncer de mama, o Rosa do Bem também atua de forma solidária junto ao Fundo Social de Solidariedade de Americana, com a doação de toneladas de alimentos não perecíveis originados da troca de mais de 8 mil camisetas, que serão destinados às entidades assistenciais de Americana.

Pela parceria entre o Rosa do Bem e a São Lucas Saúde, recebemos em nossa Sede Administrativa no dia 11/10 a presidente do movimento Rosa do Bem, Maria Fernanda Grecco Meneghel, que falou com os colaboradores do Grupo sobre a importância de uma vida saudável e feliz para a prevenção do câncer de mama.