1° Passeio Ciclístico São Lucas Saúde - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

1° Passeio Ciclístico São Lucas Saúde

São Lucas Saúde juntamente com a Secretaria de Esportes de Americana realizou o 1° Passeio Ciclístico no último dia 19 23 abr 2009

A São Lucas Saúde com o apoio da Secretaria de Esportes realizou no último dia 19 de Abril o “1º Passeio Ciclístico São Lucas Saúde”. O encontro dos ciclistas aconteceu em frente ao Jardim Botânico de Americana e contou com a presença de mais de 200 pessoas, entre elas adultos, crianças, e idosos, puderam aproveitar de um grande evento.

O circuito dos ciclistas participantes foi feito pela Av. Brasil e seguiu até o Velódromo Municipal de Americana, onde todos puderam acompanhar a re- inauguração do mesmo.

Durante a solenidade de re-inauguração do Velódromo, o presidente da Federação Paulista de Ciclismo (FPC), Marcos Mazaron, anunciou que a etapa do campeonato estadual marcada para o dia 16 de junho acontecerá em Americana. Será a primeira competição oficial após as obras de reforma no local.

A solenidade reuniu diversas autoridades esportivas e políticas e contou com a presença do nosso prefeito Diego de Nadai. Após o cerimonial, houve provas de exibição com as equipes de Americana e cidades da região.

As reformas no velódromo foram viabilizadas através da parceria entre a Secretaria de Esportes e a São Lucas Saúde, que há vários anos é a patrocinadora oficial do ciclismo de Americana.

Fonte: São Lucas Saúde