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São Lucas Saúde

A São Lucas Saúde é um plano de saúde que oferece cobertura completa para pessoa física e para empresas de todos os portes.

Sobre o Grupo Hapvida NotreDame Intermédica

O Grupo Hapvida NotreDame Intermédica é, hoje, a maior operadora de saúde do Brasil, com mais 16 milhões de beneficiários de saúde e odontologia. Fruto da fusão entre o Hapvida, que começou suas operações em 1979 com a inauguração do Hospital Antonio Prudente, e a NotreDame Intermédica, fundada em 1968 e pioneira em Medicina Preventiva no País, oferece saúde integral e odontologia para Clientes empresariais e individuais em todas as regiões: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Com ampla participação no mercado em planos de saúde e odontológicos, a Hapvida NotreDame Intermédica é uma das maiores empresas verticalizadas do mundo, atuando com intensidade para se consolidar em seu segmento por meio de uma combinação de crescimento orgânico e aquisições. Com 66 mil colaboradores, cerca de 28 mil médicos e 24 mil dentistas credenciados, tem a missão de garantir o acesso à saúde de qualidade a um custo eficiente.

Conta com rede assistencial própria composta por 87 hospitais, prontos atendimentos e 331 clínicas médicas. Também dispõe aos seus beneficiários 269 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, dos quais cerca de 100 operações fazem parte do Laboratório NotreLabs, uma rede nacional com capacidade de processar 4,5 milhões de análises clínicas e 500 mil exames de imagens por mês.
Um dos importantes marcos da empresa ocorreu com a abertura de capital, em 2018, quando passou a negociar suas ações na B3, o que potencializou ainda mais a capacidade de investir em inovação, tecnologia, processos, infraestrutura e capacitação de pessoal, sempre tendo como objetivo final a satisfação dos beneficiários.

A operadora pensa em cada etapa do atendimento médico. Por isso, tem como foco oferecer sempre a melhor experiência: agendamento prático de consultas, atendimento humanizado e Medicina Preventiva, bem como uma gestão eficiente da saúde dos colaboradores das empresas Clientes.
Como parte de sua estratégia, a Hapvida NotreDame Intermédica também conta com um time especializado e dedicado que cuida dos aspectos Ambientais, Sociais e de Governança (ASG), buscando perpetuar a sustentabilidade do negócio. Em 2021, por exemplo, pelo segundo ano consecutivo a empresa foi considerada “carbono neutro” por seu trabalho para a compensação de 100% das emissões.
Além disso, os beneficiários, dentistas, corretores e corpo clínico da Hapvida NotreDame Intermédica têm acesso a clubes de vantagens e descontos em drogarias e parceiros dos segmentos de compras on-line, educação e cursos, entretenimento, saúde e bem-estar, comércio, serviços, viagens e produtos odontológicos.

Missão, Visão e Valores

Missão

Proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.

Visão

Ser reconhecida pela qualidade assistencial e geração de valor para todo o ecossistema da saúde.

Valores

Conheça o Código de Conduta Ética da NotreDame Intermédica

Código de conduta e ética 
Programa de Compliance 

Compromisso com a sociedade

Pesquisa de satisfação

O objetivo principal da pesquisa é mensurar a satisfação dos beneficiários com os serviços prestados pela Operadora São Lucas Saúde.

 

A aplicação da pesquisa de satisfação sobre os serviços oferecidos pela Operadora foi embasada pelo Documento técnico para a realização da pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde, elaborado pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Ele compõe o Programa de Qualificação para as Operadoras (PQO).

 

A descrição técnica estatística da condução e resultados da pesquisa está disponível no documento Parecer da Auditoria Independente, termos legais assinados e relatório final original com os resultados da pesquisa de satisfação.

 

Confira aqui nossa pesquisa de satisfação 2019.

 

Confira aqui nossa pesquisa de satisfação 2018.

 

 

Política de Qualidade

Desenvolver a melhoria contínua dos processos buscando a satisfação de seus beneficiários, oferecendo serviços com qualidade, eficácia e eficiência visando o cumprimento das legislações pertinentes e a sustentabilidade do negócio.

  • Promover ações de melhoria contínua dos processos.
  • Padronizar processos e documentos garantindo a perpetuação do padrão de
    excelência de atendimento da Instituição.
  • Elevar o padrão dos serviços prestados por meio de Boas Práticas.
  • Desenvolver e capacitar colaboradores continuadamente.
  • Promover a tomada de decisão com base na análise crítica dos resultados
  • Manter o foco no cliente.