Grupo São Lucas - São Lucas Saúde - Aqui pessoas cuidam de pessoas
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Grupo São Lucas

O Grupo São Lucas Saúde é um plano de saúde que oferece cobertura completa para pessoa física e para empresas de todos os portes.

Sobre nós

O Grupo São Lucas Saúde oferece planos com cobertura completa para pessoa física e para empresas de todos os portes.

Nossa equipe, com mais de 240 médicos credenciados, atua em todas as especialidades nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré e Nova Odessa.

Nossa história

Hospital São Lucas

Na década de 1960, Americana apontava como uma das mais promissoras cidades do Brasil. O crescimento do setor têxtil e a abertura de novas empresas aumentavam gradativamente a população da cidade. Foi assim que em 1965 um pequeno grupo de médicos construiu a Clínica São Lucas, com grande sucesso entre a comunidade e cidades vizinhas.

Operadora

Em 1994 foi criada a operadora São Lucas Saúde, destinada a atender pessoas físicas e empresas de micro, pequeno, médio e grande porte nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa e Sumaré.

Aquisição da Linha Irmam

Em julho de 2013 a São Lucas Saúde adquiriu a carteira Irmam, e com essa negociação somou cerca de 45.000 vidas.

Missão, Visão e Valores

Missão

Garantir serviços de saúde aos nossos clientes, oferecendo qualidade em prevenção, diagnóstico e tratamento.

Visão

Ser reconhecida como a melhor assistência médica da região, promovendo satisfação dos clientes e parceiros, em ambiente harmônico, seguro e inovador.

Valores

Ética, Humanização, Confiança, Inovação, Relacionamento, Responsabilidade Social e Ambiental.

Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo NotreDame Intermédica

Código de conduta e ética 
Programa de Compliance 

Compromisso com a sociedade

Pesquisa de satisfação

O objetivo principal da pesquisa é mensurar a satisfação dos beneficiários com os serviços prestados pela Operadora São Lucas Saúde.

 

A aplicação da pesquisa de satisfação sobre os serviços oferecidos pela Operadora foi embasada pelo Documento técnico para a realização da pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde, elaborado pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Ele compõe o Programa de Qualificação para as Operadoras (PQO).

 

A descrição técnica estatística da condução e resultados da pesquisa está disponível no documento Parecer da Auditoria Independente, termos legais assinados e relatório final original com os resultados da pesquisa de satisfação.

 

Confira aqui nossa pesquisa de satisfação 2019.

 

Confira aqui nossa pesquisa de satisfação 2018.

 

 

Política de Qualidade

Desenvolver a melhoria contínua dos processos buscando a satisfação de seus beneficiários, oferecendo serviços com qualidade, eficácia e eficiência visando o cumprimento das legislações pertinentes e a sustentabilidade do negócio.

  • Promover ações de melhoria contínua dos processos.
  • Padronizar processos e documentos garantindo a perpetuação do padrão de
    excelência de atendimento da Instituição.
  • Elevar o padrão dos serviços prestados por meio de Boas Práticas.
  • Desenvolver e capacitar colaboradores continuadamente.
  • Promover a tomada de decisão com base na análise crítica dos resultados
  • Manter o foco no cliente.