
Compromisso com a sociedade
Atuar com responsabilidade social é um dos nossos principais valores, e, vivendo e transmitindo essa filosofia para nossos públicos.
Somos a maior operadora de planos de saúde e odontológicos da América Latina, com mais de 15 milhões de beneficiários e mais de 70 anos de atuação no segmento.
Temos vida no nome. E isso não é só uma coincidência. Somos uma empresa voltada para a vida, onde o cliente é centro e razão de tudo.
Há 78 anos promovemos uma verdadeira transformação na saúde brasileira, baseada em um jeito único de cuidar que privilegia medicina e odontologia de forma humanizada.
Investimos, buscamos soluções inteligentes e crescemos com a aquisição de outras operadoras. Nos tornamos a maior empresa de planos de saúde e odontológicos da América Latina, com unidades próprias integradas nas cinco regiões brasileiras.
São números robustos: 87 hospitais, 77 prontos atendimentos, 341 clínicas, 291 diagnósticos e mais de 5,8 mil leitos.
Mais de 69 mil colaboradores, mais de 28 mil médicos e mais de 22 mil dentistas nos ajudam no atendimento de cerca de 15,7 milhões de clientes. Contamos com uma força de vendas com mais de mais de 15 mil profissionais.
Nosso Sistema Integrado acompanha a saúde do paciente de perto, com histórico atualizado onde ele precisar. Mantemos um padrão de qualidade com responsabilidade e acolhimento.
Desenvolvemos um conhecimento acumulado no cuidado de milhões de vidas capaz de oferecer uma experiência completa, que vai da prevenção ao tratamento.
O nosso foco se concentra na saúde, não na doença, e isso nos permite proporcionar saúde de qualidade de forma acessível para gerações de brasileiros.
Onde há vida, Hapvida NotreDame.
Proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.
Ser reconhecida pela qualidade assistencial e geração de valor para todo o ecossistema da saúde.
O objetivo principal da pesquisa é mensurar a satisfação dos beneficiários com os serviços prestados pela Hapvida NotreDame.
A aplicação da pesquisa de satisfação sobre os serviços oferecidos pela Operadora foi embasada pelo Documento técnico para a realização da pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde, elaborado pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Ele compõe o Programa de Qualificação para as Operadoras (PQO).
A descrição técnica estatística da condução e resultados da pesquisa está disponível no documento Parecer da Auditoria Independente, termos legais assinados e relatório final original com os resultados da pesquisa de satisfação.
Confira aqui nossa pesquisa de satisfação 2019.
Confira aqui nossa pesquisa de satisfação 2018.
Desenvolver a melhoria contínua dos processos buscando a satisfação de seus beneficiários, oferecendo serviços com qualidade, eficácia e eficiência visando o cumprimento das legislações pertinentes e a sustentabilidade do negócio.