Supercopa de Futsal de Base São Lucas Saúde - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

Supercopa de Futsal de Base São Lucas Saúde

A São Lucas Saúde apoia e acredita no poder de transformação do esporte. Por isso, ontem dia 25/09, teve início a 3ª Copa de Futsal de Base, com organização da LIDRA e patrocínio exclusivo da São Lucas Saúde. 26 set 2017

A São Lucas Saúde apoia e acredita no poder de transformação do esporte. Por isso, ontem dia 25/09, teve início a 3ª Copa de Futsal de Base, com organização da LIDRA e patrocínio exclusivo da São Lucas Saúde.

Neste ano participarão 36 equipes divididas em 4 categorias: Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16. Estarão diretamente envolvidas cerca de 800 pessoas entre atletas, dirigentes, arbitragem e comissão organizadora.

A competição vai até dezembro e as partidas acontecerão de terça à sexta feira, a partir das 19h30, com as categorias sub 10, sub 12 e sub 14 nos ginásios Aristides Pisoni, localizado no Bairro Jd. Ipiranga e Luiz Meneghel  no Bairro São Vito.  Já a categoria sub 16 jogará aos sábados a partir das 14h no ginásio de Esportes Aristides Pisoni.

De acordo com Dr. Getúlio, diretor presidente da São Lucas Saúde,

”Investir na Super Copa São Lucas é mais do que investir em futuros jogares de futebol. É trabalhar a cidadania na sua essência, educando e ensinando as crianças e adolescentes a se tornarem seres humanos respeitosos, participativos, educados e, principalmente, no aspecto do esporte: ter sempre um espírito de competitividade, mas sempre com honestidade. Com isso, além da formação de um cidadão de bem, a Super Copa traz mais saúde e bem-estar para os participantes. Criança feliz e educada é garantia de um futuro melhor para todos.”

A tabela com os horários dos jogos está disponível no site:

https://www.saolucassaude.com.br/supercopa