Presença São Lucas Saúde na abertura da Supercopa - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

Presença São Lucas Saúde na abertura da Supercopa

A Supercopa de Futsal de Base já começou, e a São Lucas Saúde participou cerimônia de abertura na segunda-feira dia 15 de abril, na Praça de Esportes Aristides Pisoni, no Jardim Ipiranga. 23 abr 2019

A Supercopa de Futsal de Base já começou, e a São Lucas Saúde participou cerimônia de abertura na segunda-feira dia 15 de abril, na Praça de Esportes Aristides Pisoni, no Jardim Ipiranga.

Estiveram presentes na cerimônia o secretário de esportes, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná, as representantes do departamento de Comunicação da São Lucas Saúde, Gabriela Merege e Jéssica Pessiole, os subsecretários de esportes, Erik Jean Faria e Abimael Valadares, o vereador Thiago Martins e o Vice-presidente da Lidra (Liga Desportiva Regional de Americana) Wanderley Libório.

Os jogos estão acontecendo de segunda à sexta-feira, nos Ginásios Luiz Meneghel no bairro São Vito, no estádio Aristides Pisoni no bairro Jd. Ipiranga e no estádio Roberto Palatti no bairro Antonio Zanaga.

A tabela com os horários e resultados dos jogos está disponível no site:

www.saolucassaude.com.br/supercopa