Junho Verde Ação de plantio de mudas - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

Junho Verde Ação de plantio de mudas

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Americana e com a Secretaria de Meio Ambiente, a São Lucas Saúde está participando do Junho Verde 2019. 24 jun 2019

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Americana e com a Secretaria de Meio Ambiente, a São Lucas Saúde está participando do Junho Verde 2019.

Um mês com diversas ações que visam promover o engajamento da população, associações, órgãos públicos, empresas, instituições educacionais e ONGs de Americana, por meio de ações que eduquem, despertem e intensifiquem a preocupação ambiental, inspirando uma consciência coletiva de cuidados ao Meio Ambiente para a construção de um planeta mais sustentável.

 A abertura do Junho Verde ocorreu no dia 01 de junho, com o simbólico plantio de uma muda de Ipê Branco no Bosque dos Ipês, com a presença de autoridades, parceiros e apoiadores do projeto.

Em apoio ao projeto a São Lucas Saúde realizou no dia 22 de junho, com a participação de 50 colaboradores voluntários e seus familiares, o plantio de 50 mudas de árvores nativas no entorno de prédios públicos de Americana:

•           Juriti Casa da Criança – São Roque.

•           CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – Jd. Guanabara

Que ano a ano possamos contribuir com nossa cidade, preservando o meio ambiente e despertando em nossas crianças o compromisso com a sustentabilidade, responsabilidade social e ambiental.

Através de pequenas atitudes somos capazes de grandes transformações.

Confira as fotos do plantio: