Grupo de Gestantes 2018 - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

Grupo de Gestantes 2018

A São Lucas Saúde, sempre se preocupou sobre as questões envolvendo a saúde da mamãe e do bebê. Pensando nisso, o ano de 2018 realizamos o curso para gestantes e casais com aulas teóricas e expositivas, com o objetivo de orientar sobre os cuidados durante a gestação, pós-parto e após o nascimento do bebê. Aconteceu durante todo ano de 2018, 3 encontros por grupo, com a participação de 328 gestantes nas aulas. 23 jan 2019

A São Lucas Saúde, sempre se preocupou sobre as questões envolvendo a saúde da mamãe e do bebê. Pensando nisso, o ano de 2018 realizamos o curso para gestantes e casais com aulas teóricas e expositivas, com o objetivo de orientar sobre os cuidados durante a gestação, pós-parto e após o nascimento do bebê. Aconteceu durante todo ano de 2018, 3 encontros por grupo, com a participação de 328 gestantes nas aulas.

Além disso, é oferecido todo o respaldo no Programa Amamentar com seguimento após o nascimento, que é feito através de ligações telefônicas logo após a alta hospitalar onde a mamãe recebe orientações fundamentais para o sucesso na amamentação. Foram 633 puérperas com amamentação exclusiva atendidas.

Em 2018 ao término de cada grupo uma pesquisa foi aplicada com o intuito de ouvir as participantes, 100% acharam o curso como um preparatório para a maternidade de extrema importância.

Através de relatos como os abaixo, a São Lucas Saúde tem a certeza de que cuidado e carinho é a escola mais saudável nesse momento tão importante da vida.

“Aproxima as mamães e papais da realidade da gestação, parto e amamentação. Dá tranquilidade.”

“Passamos a conhecer melhor o mundo das mamães e aprendemos com as dicas muito importantes.”

“Informações corretas neste momento é de estrema importância, para ficar mais segura no momento de cuidar do bebe.”

“Foi possível aprender assuntos muito importantes em relação a essa fase da vida que abriram muito minha mente.”

Em breve estará disponível o cronograma para 2019, um novo ano de muita saúde e acolhimento às mamães e bebês.