CAMPANHA DE OLHO NO LIXO, SÓ DÁ PARA RECICLAR SE VOCÊ SE LIGAR! - São Lucas Saúde
Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Você pode aceitar todos ou configurar quais deseja compartilhar.

CAMPANHA DE OLHO NO LIXO, SÓ DÁ PARA RECICLAR SE VOCÊ SE LIGAR!

Chegamos ao último mês da campanha de conscientização sobre reciclagem dos lixos. E para encerrar com chave de ouro, veja algumas dicas, sobre METAL. 03 nov 2009

Chegamos ao final da nossa campanha de conscientização sobre reciclagem dos lixos e, para encerrar com chave de ouro, a São Lucas Saúde orienta nesse último mês sobre a reciclagem de METAIS.

O processo de reciclagem começa com você. É muito importante separar os materiais recicláveis corretamente e não contaminá-los com lixo orgânico, como restos de alimentos. Veja algumas dicas para reciclagem de METAIS:
Cada lata de alumínio reciclada economiza energia elétrica suficiente para manter uma lâmpada de 60 watts acesa por quatro horas.

* Separe para reciclagem, retirando antes o excesso de sujeira: latas de alumínio (refrigerante, cerveja, suco), latas de produtos alimentícios (óleo, leite em pó, conservas), tampas de garrafa, embalagens metálicas de congelados, folha-de-flandres. Lembre-se de amassar as latinhas de alumínio.

* Jogue no Lixo comum, pois não são recicláveis: clipes, grampos, esponjas de aço, tachinhas, pregos e canos.

SEJA UM CIDADÃO CONSCIENTE!

Fonte: São Lucas Saúde.