Para melhorar sua experiência, selecione qual o seu perfil abaixo:

Uma estrutura forte merece atenção especial.

O Projeto Coluna oferece explicações sobre possíveis causas das dores e orienta sobre como lidar com o problema de maneira adequada e eficaz.

O objetivo do projeto é promover a saúde através de uma coluna saudável e reduzir a dor e o estresse mecânico sobre as estruturas da coluna vertebral, com melhora da qualidade de vida.

Para quem: beneficiários a partir de 16 anos com indicação de tratamento para lombalgia (dor na coluna lombar) ou cervicalgia (dor na coluna cervical) em fase crônica com ou sem diagnóstico de hérnia de disco, estenose de canal vertebral ou outras alterações que possam aparecer nos exames de imagem, paciente pós-cirúrgicos de coluna e ter encaminhamento médico da especialidade de neurologia.

Inscreva-se gratuitamente

Para aderir ao Projeto:

  • Ser beneficiário ativo no plano de saúde;
  • Realizar avaliação com a equipe multiprofissional;
  • O beneficiário poderá entrar em contato pelo telefone (19) 3407-0099, ou comparecer pessoalmente no Espaço Saúde Medicina Preventiva, na Rua Fortunato Basseto, nº 157, Vila Medon em Americana para assinar os termos de adesão do Projeto.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

É possível desistir ou cancelar sua inscrição a qualquer momento que julgar oportuno, manifestando seu desejo através do telefone, ou pessoalmente em nossa unidade do Espaço Saúde Medicina Preventiva e assinar o termo de desligamento do Projeto.

Atualizado em: 1º de outubro de 2018